Da natureza do ser, ao ser da natureza

Thursday, October 26, 2006

O próximo Yoga com todos já está a chegar



Olá a todos!
Esperamos que estejam todos bem e com muita vontade de partilhar...

Como sabem, aproxima-se a data do nosso próximo encontro do Yoga com todos, que vai ser no domingo de 12 Novembro.

Tudo indica que vamos desfrutar de uns bons momentos no Parque da Lavandeira em Oliveira do Douro, Vila nova de Gaia.

Participem, juntem-se, sejamos TODOS...

Fiquem atentos às próximas e breves novidades...

Contactem para mais informações.

Até breve

Lécio

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lécio:

Gostava de participar mas apenas é referido o dia 12 de Novembro, Domingo, mas a hora não é indicada. Além disso o evento deve, certamente, estar condicionado às condições climatéricas. Finalmente a participação é livre ou é necessária qualquer inscrição prévia.

30 October, 2006

 
Blogger Daterra said...

Olá António

O encontro acontece sempre às 10h00 no local marcado e é claro que estando a chover fica mais difícil a sua realização se bem que não impossível:).
Sim, nessas condições tentaremos dar uma nova orientação à que "estava prevista" mas o importante é estarmos juntos e partilhar.

Não existe propriamente uma inscrição, agradecemos apenas que seja confirmada a presença, para o meu número, ou para o mail que consta aqui no blog!Será mais importante confirmar se ficarem para o pic-nic, para tentarmos não exceder em géneros alimentares.

Para algo mais não hesites em contactar.

Obrigado pelo interesse e observações.
Até breve

30 October, 2006

 
Anonymous Anonymous said...

Lécio,
Quero confirmar a minha presença e a da minha filha (8 anos) no "Yoga com todos" de 12 Novembro. A Teresa já é aluna da Evelyne Praxl mas eu nunca fiz yoga na minha vida... É impedimento? Para todos os efeitos, e apesar de não conhecer os nomes das ásanas em sânscrito, tenho boa preparação física e pratico muitas posturas no Body Balance.
Só tenho uma esteira (que cedo à minha filha) por isso posso "desenrrascar" outra solução para mim?
Infelizmente não vamos poder ficar para pic nic (é "dia de Avós") e temos de sair por volta das 13h30.
Estamos "ansiosas" por Domingo...
Constança Bessa e
Teresa Meireles

09 November, 2006

 
Blogger Daterra said...

Olá Constança

Muito obrigado pelo contacto e interesse.
Não há nenhum problema com o facto de nunca ter praticado Yoga, tampouco por não ter esteira. Arranja-se outra coisa qualquer, o importante é estarmos juntos e passarmos um bom momento com todos.

Até domingo

10 November, 2006

 

Post a Comment

<< Home